Cesar Tralli faz carinho na barriga de Ticiane Pinheiro: “Amor”

Publicado em 28/01/2019 09:46
Publicidade

Cesar Tralli está radiando felicidade com a gravidez da mulher, Ticiane Pinheiro. Neste domingo (27) os dois posaram juntinhos em família. Na imagem, Tralli aparece fazendo carinho na barriguinha da amada, que está grávida da primeira filha do casal. “Amor”, destacou no clique.

Leia também: Tici Pinheiro e César Tralli posam para foto em momento carinhoso

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente Tici relembrou uma viagem em família de fim de ano que fez à Bahia e destacou um clique feito pelo maridão, Cesar Tralli. Na imagem, ela exibiu sua barriguinha de grávida.

“Eu já saí da Bahia, mas a Bahia não saiu de mim”, confessou Tici ao relembrar a aventura em família. Os fãs destacaram inúmeros elogios à estrela. “Você está mais linda grávida. Deus abençoe”, desejou uma fã primeiramente. “Gravidinha mais linda”, falou outra em seguida.

Veja mais: César Tralli publica foto de Tici Pinheiro e Rafa Justus na praia: “Linda família”

A segunda gravidez de Ticiane Pinheiro foi anunciada no último dia de 2018. “Ano Novo, Vida Nova!!! Uma “Vidinha” nasce dentro de mim. Tô grávida! Rafinha vai ter um irmãozinho(a). 2019, nós já amamos”, comemorou a estrela. Tici e Tralli completaram recentemente um ano de casamento.

Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio