Cid Moreira faz declaração de amor à esposa: “melhor beijo do mundo”

Publicado em 19/01/2019 21:21
Publicidade

Cid Moreira se tornou nacionalmente conhecido após sua característica — e imponente — voz, no comando do Jornal Nacional, que existe até então. Mesmo com 91 anos de idade, ainda esbanja vitalidade: seja para trabalhar ou fazer qualquer outra coisa na esfera de sua vida pessoal.

Espie: Cid Moreira e Zé de Abreu falam sobre as fotos vazadas de Stênio Garcia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entrando na onda do ‘Desafio dos 10 anos’, o renomado jornalista fez uma comparação entre duas fotos com a esposa. Cid é casado com Fátima Sampaio — 36 anos mais nova que ele — há quase 19 anos. Enfim, escreveu uma sucinta legenda: “Entrando no desafio dos 10 anos com o melhor beijo do mundo”.

Fábio Porchat, Tadeu Schmidt e Felipe Andreoli foram 3 famosos a curtirem o post no Instagram, que no total teve mais de 9 mil likes. Ademais, inúmeros seguidores enviaram mensagens positivas para o casal. O amor de vocês é inspirador e Quem disse que não existe amor nesse casal? Dá para sentir só de acompanhar vocês” foram alguns deles.

Veja mais: Maurício Meirelles posta linda foto do filho e brinca ao compará-lo com Cid Moreira

Cid Moreira surpreende ao aparecer sem camisa após sair da sauna

No início de janeiro, Cid surpreendeu os seguidores em seu perfil do Instagram ao aparecer sem camisa, depois de sair de uma sauna. Sua mulher, enquanto isso, lhe passava um hidratante corporal. Enquanto isso, o jornalista falava o seguinte: “Acabei de fazer uma sauna, tomei uma ducha com a água que vem lá das montanhas, geladinha, e ela agora está passando creme em mim. Eu ando meio desidratado porque abusei muito do sol. A gente deve tomar sol, mas não abusar, eu abusei muito. Fui em um torneio de tênis ao meio-dia, já imaginaram?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio