Claudia Raia coloca bumbum para jogo e detalhe chama atenção: “Zero celulite”

Publicado em 23/01/2019 16:23
Publicidade

A atriz Claudia Raia deixou os internautas babando, ao surgiu de biquíni, renovando o bronzeado e ostentando o corpo e o bumbum em forma. O maquiador da famosa, Ale de Souza, foi quem postou a foto no Instagram.

“Verão valendo! 52 anos de pura gostosura!”, disse ele, na legenda do clique que já coleciona mais de 10 mil curtidas e diversos elogios. “Rainha”, “Maravilhosa”, “Zero celulite”, “Diva é diva” e “Um espetáculo de mulher”, foram só alguns dos comentários que ela recebeu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Claudia Raia faz elogio inusitado à filha e diverte seguidores

Na semana passada, a famosa usou as redes para fazer uma homenagem para a filha, em seu aniversário. “Sobre gerar e parir o feminino: unem-se os hormônios e as forças e nasce minha menina luz. Uma garota alegre, charmosa, engraçada, linda, inteligente, sagaz, trazendo o meu melhor, me fazendo entender o feminino, me inspirando como artista, me fazendo um ser humano mais atento, com seu olhar tão dadivoso para o outro”, chegou a dizer.

“Que os anjos te abençoem nesta jornada, que seu novo ano, seja cheio de descobertas, alegrias, gargalhadas, amores e desafios. Aproveite seus 16 anos! Feliz Aniversario! Te amo mais que frango assado em televisão de cachorro”, finalizou.

Veja também: Após Xuxa publicar foto sem make, Claudia Raia sai em defesa da apresentadora

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio