Claudia Raia e Paolla Oliveira viram o ano juntas

Publicado em 01/01/2019 09:56
Publicidade

Claudia Raia virou o ano em Trancoso, na Bahia, na companhia do marido, Jarbas Homem de Mello e do filho Enzo Celulari. A chegada de 2019 foi comemorada também ao lado de Paolla Oliveira.

Leia também: Recém casada, Claudia Raia posa ao lado do marido na Bahia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enzo estava com tudo e no maior clima de romance com a namorada, Victória Grendene. Juntos, eles posaram em casal em uma praia.

Veja mais: Paolla Oliveira ostenta flexibilidade na companhia do pet: “Comemorando”

Para comemorar o ano novo, Paolla abandonou o figurino tradicional e optou por um longo  vestido laranja chamativo. Claudia ficou no básico e chique.

Enzo Celulari homenageia Claudia Raia, que faz 52: “Parabéns pra mãe mais gostosa desse mundo!”

O domingo (23) foi de festa na casa da família Raia. Claudia Raia completou 52 anos e recebeu uma homenagem do filho, Enzo Celulari, no dia especial. Nas redes sociais, o herdeiro da famosa foi bem eclético com a celebração.

“Parabéns pra mãe mais gostosa desse mundo! Eu te amo muito e te desejo sempre tudo de melhor que esse mundo tem a oferecer… Você é FODA! Vamos aproveitar!”, disse ele, dessa forma.

A fim de celebrar o ano marcante, Claudia fez recentemente uma retrospectiva. “E o ano se encerrou da melhor forma possível: celebrando nosso amor! Já eramos casados na verdade, mas faltava oficializar no papel e tudo. 08 de dezembro foi inesquecível, foi em casa, foi do nosso jeitinho… e que venham os próximos anos ao seu lado @jarbashomemdemello #minharetrospectiva #2018”, disse ela, enfim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio