Cleo abre coração para os fãs e nega ter feito preenchimento labial

Publicado em 18/01/2019 15:36
Publicidade

A cantora Cleo resolveu responder as várias perguntas de seus fãs, no Instagram. Perguntas como ter filhos ou não, relacionamentos e plásticas, foram só alguns dos temas abordados. “Quero ter filhos, com certeza. Tenho um lado maternal muito forte. Acho que vou ser uma mãe maravilhosa”, afirmou.

Ao contrário do que pensam, ela disse que não quer se casar. “Acho que casamento demanda muita entrega. E, normalmente, parece que a mulher tem que se entregar sozinha e eu não aguento mais isso”, disparou. Em relação a namoros, a famosa revelou algumas coisas intoleráveis: “Não dá pra ser machista, racista, hipócrita. Não dá pra ter a síndrome do macho branco”, começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Cleo rebate internauta que criticou sua aparência antiga: ‘O rosto não é o mesmo’

“Acho que viver um amor é uma coisa mais profunda do que as pessoas propõem. Prefiro viver casos. […] Por incrível que pareça, eu amo namorar. Sou muito boa nisso, inclusive. Mas não posso namorar sozinha, a pessoa tem que valer muito a pena”, disse.

Cleo também falou sobre preenchimento labial. “Muita gente acha isso. Mas usei aparelho por muitos anos, o que aumentou minha arcada [dentária] pra fora e de assim [nas bochechas]. O que fiz de preenchimento foi na região das olheiras, que eram muito fundas”, revelou.

Leia também: Cleo Pires reclama de erros na grafia de seu nome e apelo vira piada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio