Cleo coloca bumbum para jogo e surpreende fãs: “Amando minha bunda grande”

Publicado em 25/01/2019 15:15
Publicidade

A atriz Cleo resolveu postar uma foto ousada em seu Instagram, nesta sexta-feira (25). Usando um maiô rosa, ela esbanjou o bumbum gigante e deixou seus seguidores babando. Na legenda, ela ainda mandou um recadinho.

“Com a bunda ralada de tanto fazer pose no chão da bica na fazenda, venho aqui apresentar meus 10 quilos à mais. De costas porque eu tô amando minha bunda grande, também porque bunda dá like e porque minha bunda de fora é uma estética e não um atestado de caráter. E dane-se o sexy sem ser vulgar. Eu sou o que eu quiser quando eu bem entender”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Cleo surge ‘queimada’ de sol em foto na praia: ‘Esqueceu o protetor?’

Os seguidores não economizaram nos elogios feitos para a musa. “Musa maravilhosa dona da porra toda”, “Que bumbum lindo” e “Sensual e linda”, foram só alguns dos comentários que ela recebeu no registro, que ganhou mais de 500 mil curtidas em apenas uma hora no ar.

Recentemente, a morena surgiu em foto, fazendo topless e mostrando as costas queimadas de sol. “A gente esqueceu o protetor? Esqueceu. A gente tá torrada na foto? Tá. É perigoso isso? É bastante. Mas mesmo assim a gente deixa de sensualizar? Não”, brincou, na ocasião.

Veja também: Cleo abre coração para os fãs e nega ter feito preenchimento labial

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio