Cleo rebate internauta que criticou sua aparência antiga: “O rosto não é o mesmo”

Publicado em 16/01/2019 19:06
Publicidade

A atriz e cantora Cleo entrou na onda da hashtag #10yearchallenge, nesta quarta-feira (16). O desafio consiste em publicar uma foto de dez anos atrás e uma de agora. A famosa resolveu relembrar duas vilãs marcantes que interpretou na Rede Globo. Os fãs adoraram a comparação e enalteceram a beleza da famosa com o passar dos anos.

“#10yearchallenge #desafiodos10anos Face off! Em 2009 como a Surya em Caminho das Índias e hoje em 2019 como a Betina em O Tempo não para. Duas vilãs que amamos odiar, 10 anos de diferença”, escreveu ela, na legenda da publicação que já coleciona mais de 118 mil curtidas no Instagram. Sempre simpática com os fãs, Cleo resolveu responder aos mais diversos elogios dos seguidores, e rebateu as críticas também.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Cleo Pires reclama de erros na grafia de seu nome e apelo vira piada

Na ocasião, uma internauta reparou que ela não estava mais com o mesmo rosto, devido a algumas plásticas que a famosa se submeteu. Cleo não resistiu e respondeu: “Graças à Deus uai! Cada um faz o que quer com o que tem”, disparou.

A filha de Gloria Pires ainda respondeu outra seguidora que elogiou a famosa. “Que bom que o tempo passa, amadureci muito desse tempo pra cá!”, disse, orgulhosa. A carioca está com 36 anos e faz parte do elenco da novela das 7 na Globo.

Veja também: ‘Quero congelar meus óvulos’, revela Cleo em entrevista para o Vídeo Show

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio