Climão! Luisa Mell e Felipeh Campos discutem na web: “Não acredito em nada”

Publicado em 30/01/2019 15:55
Publicidade

Após a tragédia de Brumadinho, muitos famosos têm se manifestado nas redes sociais. A ativista Luisa Mell foi uma delas, que inclusive está no local, para ajudar no resgate dos animais que sobreviveram.

Nas redes, a famosa tem contado sobre diversas coisas que aconteceram lá. O jornalista Felipeh Campos não gostou nada da repercussão, e resolveu se manifestar: “O problema é ela mesma! A ativista animal Luísa Mell se jogou pra Brumadinho na tentativa de salvar os animais. Eu não consigo acreditar absolutamente em nada do que essa moça se mete a fazer, tudo é premeditado na tentativa de surgirem notinhas ou matérias que replicam o nome da ex apresentadora de TV!”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Luisa Mell denuncia execução de animais em Brumadinho: ‘Muita aflição’

Caso de Osasco

O famoso ainda revelou detalhes de um caso antigo, nos anos 2000. “Em meados dos anos 2000, eu ainda era repórter freela e buscava matérias tentando pagar meu sagrado aluguel no final do mês, pois bem. Essa senhora apresentava um programa de TV com apelo animal e EU descobri extremos maus tratos aos animais no CZZ – centro de zoonose de OSASCO e fui a campo buscar informação”, iniciou.

“Quando cheguei no local percebi que uma imensidão de cachorros estavam sendo abatidos com facadas e muitos dos profissionais não estavam adequadamente fiscalizados pelos órgãos competentes, aí vem a merda!!. Na minha completa inocência, levei o problema ao diretor da atração, na época um tal de Igor Petrauskas. Tanto o diretor quanto a tal apresentadora me atenderam na produção do programa, passei o caso e prontamente os dois me disseram que a matéria era minha e eu gravaria no dia seguinte, doce ilusão”, prosseguiu.

Espie: Luisa Mell condena brincadeira sobre veganismo feita por Tiago Leifert em reality

Acusação

O jornalista acusou a ativista de ter usado sua matéria. “Passou-se 1 semana e nada de gravarmos, até que num belo dia, a Mellzinha estava estampada na capa da FOLHA DE SÃO PAULO, com a manchete: LUÍSA MELL ESTOURA CENTRO DE ZOONOSE DE OSASCO!! A partir daquele momento percebi que o único papel que essa senhora veio fazer em terra foi aparecer, sem o mínimo critério ou ética com os colegas jornalistas. Não assumo nada do que a tal senhora diz, ao contrário, não acredito em nada!!“, concluiu ele.

Luisa não ficou calada e rebateu a crítica de Felipeh. “Falou o cara que adotou um cachorro conosco, rasgou elogios pra mim no dia! Depois, deixou o cachorro fugir e nunca sequer perguntou por ele. Fomos nós quem passamos dias buscando o cão até achar e você nunca se importou. Temos tudo documentado, querido! Não vou nem contar a verdade sobre esse episódio em 2000, porque não vale à pena, mas que você mudou a história, mudou! Fique em paz e muita luz na sua luta! Torço por você!”, concluiu a loira.

Veja também: Felipeh Campos alfineta Preta Gil, que por sua vez critica comportamento do jornalista

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio