Emilio Orciollo Netto homenageia a família em 45º aniversário

Publicado em 15/01/2019 22:04
Publicidade

O trabalho mais recente de Emilio Orciollo Netto na televisão foi na novela Apocalipse (2007), no entanto pôde ser visto em 2018 em Mecanismo, série da Netflix. Nesse hiato de seus trabalhos na teledramaturgia, tem aproveitado para curtir a família, assim como mostrou nas redes sociais.

Espie: Patrícia Abravanel publica foto divertida com a família: “Fazendo pose”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais especificamente no Instagram, o ator relembrou que nessa terça-feira (15) completa 45 anos de idade. Na foto, Emílio aparece com Mariana Barreto — com quem é casado desde 2014 — e com o filho Lorenzo (1).Hoje é meu aniversário e meu maior presente é essa família linda que amo tanto. Seguimos na fé ,sempre em frente e agradecendo por tudo. Saúde, sucesso, amor, alegria, força, trabalho”, escreveu ele no Instagram.

O post angariou mais de 2 mil curtidas, inclusive a de famosos como Cauã Reymond, Raphael Viana e Maria Fernanda Cândido. Além disso, outros colegas lhe enviaram palavras positivas. “Deus te abençoe, querido irmão, que seu dia seja lindo”, comentou Lúcio Mauro Filho. “Parabéns pelo aniversário e por perceber o que mais importa na vida”, continuou a jornalista Liliane Neubarth. “Felicidades, querido”, desejou o ator João Vitti.

Veja mais: Katy Perry se declara para Orlando Bloom em aniversário do ator

Emilio Orciollo Netto ataca de papai coruja: “É muito amor filhão”

Foi justamente com o filho que tirou foto, no que parecia ser um lago e escreveu: “É muito amor filhão!!!! Seguimos sempre na fé. Viva Lorenzo”. “Que delícia esse fofucho”, escreveu a atriz Carol Chalita. Amor da mamãe, complementou a esposa de Emilio. Um olhar de pai para filho… Que coisa mais linda. Perfeição de Deus, comentou um outro internauta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio