Fábio Assunção celebra aniversário do filho mais velho: “Te amo”

Publicado em 21/01/2019 18:48
Publicidade

O ator Fábio Assunção festejou o aniversário de 16 anos do filho João, no último domingo (20). Ele publicou um vídeo no Instagram, mostrando o momento do ‘Parabéns’, em praia de São Conrado, no Rio de Janeiro, e declarou-se.

“O aniversário dele é amanhã. Às 2h04 da madrugada. Primeiras horas de Aquário. Mas hoje, sem que eu esperasse, nosso time – Carlinhos, Fê e Leda – fez esse banquete!!!! Comprei um bolo de brigadeiro com a irmã dele. Giovanna Rispoli chegou junto. E aí, de improviso, comemoramos juntos um ano novo e o aniversário do João. Cada um declarou suas metas, seus sonhos. Foi lindo!!!”, disse, na legenda da publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Mariana Ximenes publica foto ao lado de Fabio Assunção

“Teremos eclipse logo mais e o João abriu um Instagram pro Carlinhos porque eu disse que queria marcá-lo e só ele não tinha Instagram, nunca se ligou nisso (um ser lúcido!!). Agora ele pode ser seguido!!!!! Ella, que fica pulando quando se trata de fazer surpresa, parece até uma criança de 7 anos!!!! João, te amo, cara. (as velas foram um desastre. Não conseguimos acender esses 16 palitos juntos…)”, brincou ainda.

Nesta segunda-feira (21), o famoso fez outra homenagem ao filho. “21/01/2003 e hoje, 16 anos depois. Sigamos juntos, meu filho, meu parceiro!! Parabéns!!!”, falou.

Veja mais: Fabio Assunção posa com o filho de 15 anos: ‘Fechamento’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio