Família de Arlindo Cruz relembra vídeo antigo por conta do ‘Dia do Compositor’

Publicado em 15/01/2019 21:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arlindo Cruz teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) em 2017, e em junho de 2018 pode voltar pra casa, devido a ter recebido alta hospitalar. Desde então, o cantor passa por algumas sequelas motoras e neurológicas, mas aos poucos vem progredindo em seu status de saúde.

Leia também: Filha de Arlindo Cruz reflete sobre novo ano e dá boa notícia sobre o pai

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No perfil oficial de Arlindo no Instagram, familiares vem abastecendo com alguns vídeos do ídolo. No mais recente, resolveram relembrar um vídeo em que o sambista fazia rascunhos de algumas de suas composições de música. A homenagem se deve ao fato de que em 15 de janeiro, terça-feira, se comemora o ‘Dia Internacional do Compositor’.

Registro antigo de um momento de pura inspiração, escreveram na legenda do post, que já passava de 85 mil curtidas em duas horas. Coisa linda de se ver e em breve se nosso Deus permitir, estará na ativa de novo”, comentou uma fã. “Mestre dos poetas minha maior referência musical”, complementou uma segunda.

Veja mais: Arlindo Cruz recebe visita do humorista Hélio de la Peña

Espie: Familiares aparecem dando picolé a Arlindo Cruz: “um dia de cada vez”

Filha de Arlindo Cruz reflete sobre novo ano e dá boa notícia sobre o pai

Primeiramente, no Instagram, Flora Cruz — filha de Arlindo — refletiu sobre a chegada de 2019:Que ano incrível, de aprendizados , de amizades que eu nunca imaginei ter,de todas as formas de amor”. Por fim, em entrevista para o ‘jornal Extra’, trouxe boas notícias do pai: “começando a falar umas palavrinhas”. Agora só nos resta torcer para que a saúde do cantor melhore a cada dia mais!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio