Fãs de Reynaldo Gianecchini se abrem após ator relembrar pai que já faleceu há 7 anos: “Continua junto de mim!”

Publicado em 11/01/2019 09:57
Publicidade

Reynaldo Gianecchini emocionou a web nesta quinta-feira (10) ao relembrar o pai já falecido há 7 anos. O ator destacou um clique em que aparece ao lado do pai de mesmo nome e da mãe, Heloisa, e em seguida disse que o seu patriarca continua presente.

Leia também: Reynaldo Gianecchini faz um ‘antes e depois’ ao lado dos sobrinhos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tbt da saudade. Já faz 7 anos que ele se foi, mas continua muito junto de mim!”, disse o global em memória do pai. Os fãs se emocionaram com a homenagem do ator e muitos se abriram para um dialogo.

Veja mais: Reynaldo Gianecchini e Taís Araújo suam camisas juntos em academia

“Eu tenho meu pai e não sei por onde ele anda. Conheço, mas ele é displicente só aparece quando quer; já procurei ele por telefone, mas é difícil encontrar e não sei nem endereço dele. Resolvi ficar quieta na minha quem sabe um dia na velhice ele apareça“, confessou uma fã primeiramente. “O meu pai morreu há dois anos. Faz muita falta, tudo muda! Nunca mais somos os mesmos”, falou outra em seguida. “Saudade que dói, mas as lembranças são boas! Deus no controle!”, disse terceira seguidora enfim.

Em novembro passado, Gianecchini comemorou 46 anos. “No começo eu era assim ]bebê], e hoje, depois de tantas primaveras olho com muita gratidão e compaixão por tudo que vivi, pelos aprendizados. No ciclo novo que começa hoje, quero ter eternamente esse olhar puro da minha criança (apesar de levemente estrábico) e o coração pronto pra amar, sempre!!!”, disse na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio