Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha aproveitam fim de semana para viajar

Publicado em 19/01/2019 16:10
Publicidade

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha completaram um ano de namoro em novembro de 2018 e recentemente fizeram um verdadeiro tour pelos países da Europa, em viagem romântica. Nesse penúltimo fim de semana de janeiro, o casal resolveu apostar na mesma atividade, só que dessa vez não tão longe.

Espie: Túlio Gadêlha passa virada com Fátima Bernardes e os trigêmeos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de mostrarem que estavam viajando em carro próprio, não revelaram para onde vão. Na ferramenta de stories do Instagram, Fátima se resumiu a escrever “Na Estrada”. Ademais, a apresentadora do Encontro mostrou que primeiramente ouviram ‘Lata D’Água’, música na versão de Elza Soares.

Também mostrou estilo ao usar um óculos de sol marrom e uma blusa vermelha de alcinha. Túlio, por sua vez, ouvia uma entrevista do ativista Estenio Ferreira, numa rádio. Sorridente com a amada, vestia uma camisa estampada com desenhos que faziam alusão ao Nordeste.

Veja mais: Fátima Bernardes surge treinando na companhia do pet e fãs reagem

Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes em viagem (FOTO: Reprodução/Instagram)

Fátima Bernardes publica foto com o namorado e faz declaração apaixonada

A apresentadora Fátima Bernardes resolveu relembrar de uma foto com Túlio Gadêlha, com quem já namora há mais de um ano. No Instagram, ela surgiu ao lado do amado, em registro em preto e branco, e aproveitou para se declarar. “Caminhando juntos fica mais fácil encontrar a melhor direção. #tbt #eueele”, escreveu ela, na legenda da publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio