Fátima Bernardes publica foto com namorado e faz declaração apaixonada

Publicado em 17/01/2019 17:18
Publicidade

A apresentadora Fátima Bernardes resolveu relembrar de uma foto com Túlio Gadêlha, com quem já namora há mais de um ano. No Instagram, ela surgiu ao lado do amado, em registro em preto e branco, e aproveitou para se declarar. O clique já tem mais de 36 mil curtidas, em apenas uma hora no ar.

“Caminhando juntos fica mais fácil encontrar a melhor direção. #tbt #eueele”, escreveu ela, na legenda da publicação, recebendo uma chuva de elogios dos seguidores. “Amor contagiante!!!!! Simples assim!”, escreveu uma. “Felicidades ao casal”, comentou uma outra. Na segunda foto, mostra apenas os pés do casal, ela de botas e ele de tênis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Fátima Bernardes surge treinando na companhia do pet e fãs reagem

Recentemente, Fátima postou uma foto onde mostrava seus treinos de abdominais. Seu cachorro de estimação deu o ar da graça no clique também. “Muito bom treinar com companhia. Valeu a força Chantilly”, escreveu ela, na legenda.

Os fãs adoraram o registro, e deixaram diversos elogios. “Treinar com o melhor amigo não tem preço”, escreveu uma. “Vai fundo pra ficar mais bela ainda!”, elogiou uma outra. “Tá muito gata”, disse ainda uma terceira.

Leia também: Encontro! Fátima Bernardes é vista aos risos com amigos em shopping do Rio de Janeiro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio