Felipe Titto se solidariza e ajuda criança com autismo

Publicado em 25/01/2019 04:19
Publicidade

Tudo começou com Felipe Titto andando de moto pela Praça Charles Miller, em Pacaembu, São Paulo (SP). Enquanto se divertia na capital paulista e filmava alguns desses momentos, foi surpreendido com um pedido especial, que virou assunto nessa quinta-feira (24) nas redes sociais.

Leia também: “Nunca experimentei álcool, cigarro e drogas”, diz Felipe Titto, que já enfrentou casos de alcoolismo na família

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Primeiramente, o ator/apresentador andava de moto com um garotinho, que se mostrava contente ao subir no veículo e poder senti-lo em movimento. No entanto, Titto acabou recebendo críticas devido a estar sem capacete e não fazer o mesmo no garoto. Citando que estava numa pista sem nenhum carro a volta, se defendeu das críticas de internautas. Além disso, continuou: “Esse sorriso no rosto dele, vale mais do q o MIMIMI alheio”.

Depois da polêmica, foi surpreendido por uma mãe que tem um filho com autismo e que estava passando por necessidades. “Felipe, poderia ajudar meu filho autista com leite e fralda? Estamos passando por dificuldades por eu estar desempregada e ele precisa muito… ajuda ele por favor”.

Veja mais: Lucas Lucco e Felipe Titto reforçam amizade trocando elogios no Instagram

Felipe Titto se mostrou proativo e se solidarizou com o pedido, chamando a mulher para continuar o assunto por mensagens privadas. Não só ajudou com o que foi solicitado, mas sugeriu um acompanhamento. “Poderia sim, inclusive vamos falar sobre o grau de autismo dele para que possamos viabilizar um acompanhamento!! Me chama no direct”, escreveu o ator.

Espie: Felipe Titto mostra evolução do seu tipo físico: “tinha apenas 17, agora com 31”

Felipe Titto responde pedido de internauta (Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio