Fernanda Gentil se refresca na piscina com filho: “Sextou na água!”

Publicado em 25/01/2019 15:37
Publicidade

A apresentadora Fernanda Gentil está aproveitando o feriado de São Paulo para curtir um momento relaxante com o filho Gabriel Braga. Nesta sexta-feira (25), a loira publicou um registro no Instagram onde aparece de biquíni, na piscina, segurando a criança.

“Sextou na água!”, disse ela, na legenda do clique que já coleciona mais de 46 mil curtidas e diversos elogios dos fãs. “Que delicia de foto”, comentou uma. “Sextando desse jeito não poderia ser melhor!”, falou uma outra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Fernanda Gentil posa sorridente ao lado dos pais e dos sogros

Recentemente, Fernanda postou uma foto sua nas redes e fez uma reflexão do ano novo. “Vem, 2019! E traga com você as dores e delícias de todo ano novo. Mas que as dores nos deixem lições, e as delícias só nos causem boas emoções. Eeeeeeita que palavrinha bonita: “so-li-da-ri-e-da-de” – evitar a solidão da humanidade. E quem tiver missão mais nobre que essa, que fale agora ou fique calado. (……) viu? Não existe. Porque te fazer companhia é me sentir acompanhado”, disse.

“Então que em 2019 olhemos pro lado! Com menos julgamento e mais sentimento. Mais amizade, irmandade e parceria de verdade. Daquelas com vontade!”, finalizou, ganhando aprovação dos fãs.

Veja também: ‘Que a gente amadureça’, reflete Fernanda Gentil, nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio