Filha de Simony, Aysha Benelli, surge loira e causa alvoroço na web

Publicado em 10/01/2019 15:56
Publicidade

A atriz Aysha Benelli, conhecida por seu papel de Laurinha em Carrossel, resolveu radicalizar no visual. A cantora Simony compartilhou o resultado da nova mudança da filha, em seu Instagram, nesta quinta-feira (10). A jovem surpreendeu os internautas ao surgir loira.

“Ela ficou loira @euayshabenelli @educruz1 arrasou”, disse a mãe coruja, na publicação que ganhou mais de 12 mil curtidas. Os fãs amaram o resultado e deixaram diversos elogios. “Aí sim ficou top”, “Ficou linda baby” e “Linda de qualquer jeito”, foram só alguns dos comentários que a famosa recebeu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Intérprete de Laurinha, da novela Carrossel, surge deslumbrante na web

Aysha tem arrancado suspiros dos internautas, no auge de seus 15 anos. A famosa sempre publica fotos em seu Instagram, onde aparece deslumbrante. Ela coleciona mais de 500 mil fãs na rede social e fez parte do elenco do filme ‘Carrossel 2: O sumiço de Maria Joaquina’, lançado em 2016.

No primeiro dia do ano, a jovem compartilhou algumas fotos de seu passeio na praia, e posou de biquíni, sorridente. A foto ultrapassou as 31 mil curtidas e recebeu diversos comentários positivos dos seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio