Fugindo da dieta! Bruna Marquezine devora pizza

Publicado em 14/01/2019 10:16
Publicidade

O domingo (13) de Bruna Marquezine terminou em pizza. A estrela literalmente fugiu da dieta e se jogou na pizza de frango com catupiry ao lado da amiga, a cantora Manu Gavassi. Nas redes sociais, Bruna mostrou que o dia era de comer o que tinha vontade.

Leia também: Bruna Marquezine relembra foto de biquíni em Noronha: “Saudade”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em vídeo, Marquezine aparece comendo pizza e com o sorrisão lá em cima. Vendo a felicidade da amiga, Manu brincou: “Só posta comida. É patológico”. Em seguida, as duas caíram nos risos uma da outra.

No final de 2018, em entrevista à revista Quem, Bruna negou affair com Gian Luca Ewbank“Não acho que eu tenha falar da minha vida pessoal neste sentido. Não agrega nada na vida de ninguém. É algo que só muda na minha vida. Mas estou ótima! Tenho só 23 anos. As pessoas me levam muito a sério. Me leve menos a sério“, disse ela.

Veja mais: Bruna Marquezine se diverte ao explicar ‘truque’ pra corpo curvilíneo

Os rumores de que a atriz estaria vivendo um romance com o irmão de Giovanna Ewbank começaram após os dois serem flagrados em uma mesma festa, no Rio. Gian, vale destacar, é ex de Giovanna Lancellotti. Os dois passaram o Réveillon em Fernando de Noronha.

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio