Gaby Amarantos quebra tabu e cita parte íntima em protesto

Publicado em 08/01/2019 23:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No domingo (6), Gaby Amarantos acabou causando uma grande polêmica devido ao maiô que escolheu. O modelito acabou “dividindo” suas partes intimas, detalhe que não passou despercebido pelos comentários de internautas. Assim sendo, resolveu debater alguns pontos.

Leia também: Gaby Amarantos esbanja boa forma ao tomar banho de sol: “Reconectando”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um TBTzão bem marcadão pra incentivar mais pessoas a se amarem do jeito que elas são. Muitas mulheres me escrevem pra contar dos seus medos e preconceitos herdados em relação aos seus corpos”, começou Gaby, na legenda de publicação no Instagram. Em seguida, quebrou tabus, falando da genitália feminina.

Muita gente reproduz a misoginia e um dos maiores tabus é a vagina. ‘Não pode marcar”, ‘cuidado com a divisão’ e tantas outras formas cheias de sutilezas que são usadas pra nos dizer como devemos nos portar, a fim de sermos bem vistas perante a sociedade. Chega, escolho me libertar de mais essa amarra e cada vez mais tenho me olhando no espelho e visto o quanto a minha pepeka é incrível. Eu fico namorando ela, a gente conversa e nesse diálogo eu descubro mais de mim, experimentem manas, é a transgressão da liberdade”, finalizou.

Veja mais: Gaby Amarantos resgata foto do primeiro encontro e se declara para o marido

Espie: No Pará! Gaby Amarantos posa de biquíni mas inesperado detalhe chama atenção

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio