Graciele Lacerda compara foto de dez anos atrás com atual e reflete nas redes

Publicado em 16/01/2019 19:56
Publicidade

A noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, resolveu dar uma pausa nas suas férias nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (16). Diretamente de um hotel cinco estrelas, ela resolveu entrar para o desafio dos dez anos, e publicou duas fotos em seu Instagram. A famosa comparou uma foto antiga com um clique atual.

“De um lado uma menina do rostinho redondo com 28 anos, que estava cursando o último ano da faculdade de jornalismo. Do outro com 38 anos com o rosto mais fino depois de ter aprendido a importância de uma reeducação alimentar…rs O que separam essas duas são apenas as diferenças físicas e o amadurecimento que veio com a idade”, começou, relembrando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Graciele Lacerda esbanja bumbum definido em foto na piscina: ‘Dia de sol’

“Sou feliz por dizer que sou exatamente a mesma moleca, pé no chão e que batalha pelos sonhos. Amadurecer é bom, mas manter nossa essência é fundamental. E vocês, quais foram as principais mudanças que sentiram nos últimos 10 anos? #10yearschallenge”, refletiu.

A publicação já coleciona mais de 25 mil curtidas e diversos elogios dos seguidores. “Sempre linda”, “Sem defeitos” e “Mudou bastante”, foram só alguns dos comentários que ela recebeu.

Veja também: Graciele Lacerda quer engravidar de Zezé Di Camargo em 2020: ‘Estou fazendo a minha preparação’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio