Gracyanne Barbosa publica foto na aula de alongamento e impressiona pela flexibilidade

Publicado em 29/01/2019 18:37
Publicidade

A mulher de Belo, Gracyanne Barbosa, deixou seus fãs de queixo caído, nesta terça-feira (29). Ela compartilhou um clique, no Instagram, onde aparece fazendo alongamento negativo. O exercício consiste em abrir espacate com as pernas pra cima, apoiando os calcanhares em níveis.

“Recebi algumas mensagens das meninas, falando sobre a dificuldade em fazer alguns movimentos nas aulas e me pedindo dicas, de como melhorar. No meu caso, o que me ajuda MUITO são as aulas de flex/alongamento, faço pelo menos duas aulas na semana, gostaria de fazer todos os dias”, disse ela na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Gracyanne Barbosa exibe tatuagem íntima feita para o marido, Belo

Gracy ainda falou sobre as vantagens que o exercício proporciona. “Estar flexível, me deixa fisicamente mais ativa e relaxada, ajuda a não encurtar os músculos, ajuda na postura, aumenta a coordenação na realização dos movimentos, entre muitos outros benefícios”.

“A flexibilidade melhora o corpo , os movimentos e as capacidades normais de um indivíduo. E você , já procurou uma aula de flex? Procure um studio/academia mais próximo, comece hoje mesmo e verá a diferença!”, finalizou, aconselhando os fãs.

Veja também: Gracyanne Barbosa explica seios avantajados e nega troca de silicone

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio