Grazi Massafera posa com esqueleto e faz graça

Publicado em 14/01/2019 09:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grazi Massafera mostrou que estava bem humorada neste domingo (13). A estrela aproveitou um passeio para registrar um momento hilariante ao lado de uma escultura de metal de esqueleto. Nas redes sociais, a atriz compartilhou o momento com seus seguidores.

Leia também: Grazi Massafera faz ioga com sobrinha, que chama atenção pela semelhança

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Selfizera”, brincou ela ao legendar o clique divertido. Na imagem, Grazi aparece sorridente e com uma pose cheia de graça. O look escolhido para o passeio noturno foi um vestido laranja bem cheguei com poucos detalhes.

Os fãs da estrela não seguraram os risos ao comentar a publicação. “Hahaha, muito show. Amei!”, disse uma primeiramente. “Mas você não olhou pra selfie. Ele não pediu outra?”, provocou outra em seguida. “Essa mulher não existe, juro!”, falou terceiro admirador enfim.

Veja mais: Flexibilidade! Grazi Massafera executa pose de ioga com a filha Sophia

Grazi é mãe de Sofia, do relacionamento com o ator Cauã Reymond. Ano passado, Grazi surpreendentemente contou que a filha já a questionou sobre paparazzi. “Ela está começando a perguntar agora quando vê os fotógrafos. Mas tanto eu quanto o pai conversamos com ela sobre a exposição, o nosso trabalho, que somos pessoas públicas, mas ela não, que isso vai afetá-la parcialmente. Conversamos aos poucos, na medida do entendimento dela”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio