Grazi Massafera relembra Réveillon com a filha, Sofia

Publicado em 25/01/2019 11:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grazi Massafera acordou de madrugada meio nostálgica. A atriz vasculhou sua galeria de fotos e relembrou um momento especial ao lado da única filha, Sofia. No clique as duas aparecem de mãos dadas curtindo o Réveillon 2019 no momento a queima de fogos.

Leia também: Flexibilidade! Grazi Massafera executa pose de ioga com a filha Sophia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Compartilhado no Instagram, onde Grazi soma mais de 13,9 milhões de seguidores, o clique, decerto, é um sucesso e já tem mais de 500 mil curtidas. Os fãs, claro, só elogios. “É deusa que fala, né?”, disse uma fã, primeiramente. “Nossa que foto linda!!! Maravilhosa!!”, falou outra em seguida.

Um terceiro seguidor enalteceu Massafera. “A mulher mais linda do mundo!”, falou. “Oh mulher bonita gente!”, se derreteu quarta admiradora da famosa, enfim. No clique, Grazi ostenta um vestido deslumbrante todo trabalhado no bordado.

Veja mais: Grazi Massafera faz ioga com sobrinha, que chama atenção pela semelhança

Grazi é mãe de Sofia, do relacionamento com o ator Cauã Reymond. Ano passado, Grazi surpreendentemente contou que a filha já a questionou sobre paparazzi. “Ela está começando a perguntar agora quando vê os fotógrafos. Mas tanto eu quanto o pai conversamos com ela sobre a exposição, o nosso trabalho, que somos pessoas públicas, mas ela não, que isso vai afetá-la parcialmente. Conversamos aos poucos, na medida do entendimento dela”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio