Gusttavo Lima faz reflexão sobre falsas amizades: “Fica a dica”

Publicado em 17/01/2019 16:31
Publicidade

O sertanejo Gusttavo Lima usou seu Instagram nesta quarta-feira (17) para desabafar com seu seguidores. Ele falou sobre a dificuldade que sente em manter laços verdadeiros hoje em dia. O cantor, que sempre usa as redes para compartilhar momentos fofos com os filhos ou em seus shows, dessa vez surpreendeu seus fãs, trazendo um textão reflexivo.

“Pense com carinho… Hoje em dia todo mundo quer ter amigo, o termo “amigo” é bombado em todos os lugares…“faça um amigo!” “seja meu amigo!” “venha fazer amigos!”. As redes sociais te encorajam toda hora a juntar mais um “amigo” para a sua “lista de amigos”, a estar lá com você a todo momento… E esse tipo de pessoa se ilude em querer fazer amigos sob uma premissa tão vazia, que as amizades que vêm são tão vazias quanto. Claro, pode até rolar a sorte de achar um punhado de amigos verdadeiros, mas normalmente eles são só mais um na conta”, começou o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Gusttavo Lima muda corte do cabelo e agrada fãs: ‘agora vai ser assim’

Indireta?

“Vai dizer que você nunca esteve numa roda e um belo dia as pessoas começaram a falar mal de alguém que pertence a essa mesma roda e não estava lá? Quem garante que não falam de você quando estão sozinhos?”, disse ainda.

“É difícil. E se você fez muitos amigos, você provavelmente já abriu seu coração pra vários deles. Afinal é uma tendência hoje em dia… Só que tudo que vem fácil vai fácil. É questão de tempo até esse outro amigo ficar amigo de outro “melhor amigo” e desembuchar tudo, ou até fazer isso pra ser aceito em outro grupo, e assim continua a vida !!! Fica a dica BB!!!”, finalizou, levando seus seguidores a crerem que foi uma indireta para alguém.

Veja também: Gusttavo Lima revela o motivo de não ter aparecido no ‘Caldeirão de Ouro’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio