Ivete Sangalo baba no marido com as filhas gêmeas: “Cheio de manha”

Publicado em 12/01/2019 17:32
Publicidade

A cantora Ivete Sangalo mostrou um momento especial das filhas gêmeas Marina e Helena com o pai, Daniel Cady. Através do Stories do Instagram, ela flagrou o amado dando papinha para as meninas, de 11 meses. Na ocasião, ela se arrumava para se apresentar no parque da Universal, em Orlando.

No vídeo, Daniel faz caretas e finge comer, para incentivar as pequenas no momento da refeição. “Mama se arrumando e papa no comando. Cheio de manha”, escreveu Ivete, no vídeo que encantou seus internautas. A morena e o nutricionista ainda são pais de Marcelo, de 9 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: TBT! Ivete Sangalo relembra foto ao lado de Compadre Washington

Recentemente, a famosa relembrou uma foto antiga, onde surgiu ao lado de famosos como, Compadre Washington, o músico Ricardo Chaves e a atriz Emanuelle Araújo. “#tbt de um encontro muito massa!”, começou ela, na legenda.

“A gente só presta se tiver junto, cada um do seu jeito, na sua maneira, ensinando e aprendendo , e isso tudo regido pelo amor! Saudade de vcs meus amores #tbt de uma barriga que nunca mais eu vi …. kd ela??? Como vive? O que come???”, brincou ainda a baiana.

Veja também: Ivete Sangalo surpreende fãs e mostra vídeo das filhas gêmeas

Ivete Sangalo (FOTO: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio