Iza coloca bumbum pra jogo em foto sorridente: “Nenhum defeito”

Publicado em 14/01/2019 15:52
Publicidade

A cantora Iza publicou diversas fotos em seu Instagram, de um ensaio que fez para a Revista Cabelos & Cia. Em um dos registros, ela surge deitada de barriga para baixo, esbanjando o bumbum e o corpão em forma, de maiô colorido. O clique recebeu mais de 477 mil curtidas e diversos elogios dos fãs.

“1 minuto de silêncio para a beleza dela”, “Nenhum defeito” e “Maravilhosa demais senhor como pode”, foram só alguns dos comentários que ela recebeu. Em outra postagem, ela surgiu em pé, exibindo maiores detalhes do maiô. A foto já coleciona mais de 125 mil likes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: De biquíni, Iza posa com corpo molhado e leva seguidores à loucura

No final do ano passado, a famosa postou uma foto com a cantora Sandy, para agradecer o convite da nova música dela, que contou com a participação especial de Iza. “Eu não sei nem o que dizer sobre esse momento. Semana passada essa pessoa maravilhosa lançou nossa parceria e eu sou só amor por esse encontro”, começou.

“Que sonho. Nunca imaginei que um dia estaríamos cantando juntas. Sou muito fã e sempre fui. E agora sou mais ainda. Porque é lindo ver de perto a artista incrível que você é. Mas mais lindo ainda é ver de perto a pessoa querida, doce generosa que você é. Muito obrigada por esse convite!”, disse, na ocasião.

Veja também: Iza tieta Sandy e agradece cantora, após gravarem juntas música nova

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio