Jojo Todynho
Jojo Todynho (FOTO: Reprodução/Instagram)

Quem acompanha Jojo Todynho nas redes sociais, com certeza percebeu que vez ou outra ela dedica alguns vídeos para passar mensagens motivacionais. Na terça-feira, oitavo dia de 2019, a cantora refletiu sobre muitas coisas que passamos.

Leia também: Jojo Todynho posa com look justo e incentiva empoderamento feminino

Maquiada e usando uma luxuosa corrente dourada, Jojo parou para aconselhar seus seguidores sobre o relacionamento interpessoal, confiança e autoconfiança. Em resumo, opinou sobre como lidar com certo tipo de pessoas e deu dicas para um bom ano novo.


“Na verdade, vocês não tem muitos amigos, na verdade você conhece muita gente. Sabe porque? Quando o calo aperta, só Deus! A gente tem que ter noção do que você fala e com quem você fala. As pessoas não querem saber se você tá bem, as pessoas querem saber o que você tem a proporcionar ou usufruir de você. Então, aproveita essa virada de ano, comece a excluir tudo que te faz mal, tudo aquilo que vem pra te sugar. Vira o ano assim, leve, sem pessoas que vem te trazer más energias. Vai viver sua vida e liga o modo foda-se. Seja feliz, seja você”, ponderou.

Veja mais: Jojo Todynho empina bumbum na piscina e faz biquinho

 

 

Espie: Jojo Todynho mostra o corpão em roupa justa e reflete sobre sua trajetória: “meu nome é superação”