Karina Bacchi ensina Enrico Bacchi a usar canudo plástico e fãs criticam

Publicado em 29/01/2019 12:31
Publicidade

Karina Bacchi está toda feliz com o novo feito na vida de Enrico Bacchi. O filho da apresentadora aprendeu a usar canudos plásticos para beber líquidos (água, sucos). Radiando felicidade, a estrela comemorou o feito nas redes sociais.

Leia também: Filho de Karina Bacchi encanta internautas ao ‘pegar pesado’ na atividade física

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Bom dia gente feliz ! Ando muito animado, porque já sei beber de canudinho e comer com meu próprio garfinho! Ando muito evoluído, hahaha!”, disse ela. O novo passo do pequeno loirinho, no entanto, não agradou os fãs, que criticaram.

Os seguidores alertaram sobre a importância de acabar com o uso do canudo plástico para o bem do planeta. “Não postou por mal, mas é sempre bom aproveitar que ele é um influencer e alertar sobre os riscos, em casa, não compro mais nada descartável no plástico. A mudança do mundo começa com cada um! Se eu fosse pensar que só eu fazendo não faria diferença e assim por diante muitas pessoas pensassem assim, como seria? Muito triste”, disse uma fã primeiramente.

Veja mais: Karina Bacchi surge sorridente em clique com Enrico: “Solzinho”

“Não seria falso moralismo, mas uma crítica construtiva. Você não sabe quantos animais marinhos já peguei com plástico e principalmente canudos na boca? Mas cada um sabe o que faz“, lamentou outro em seguida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio