Kelly Key brinca com a semelhança entre ela e sua filha

Publicado em 07/01/2019 21:23
Publicidade

Kelly Key é uma das famosas mais ativas nas redes sociais, atualmente, compartilhando os mais variados tipos de cliques: vídeos, fotos, viagens, dicas, corpo e tudo mais. No momento, está curtindo férias com o marido e os filhos em Angola.

Espie: Kelly Key posa deslumbrante em ensaio e surpreende seguidores

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais especificamente na Serra da Leba, foi que a cantora posou em frente a uma paisagem paradisíaca com a filha mais velha, Suzanna Freitas. Kelly brincou com a semelhança entre as duas e escreveu: “Eu e eu mesma… Colo de mãe”.

Não sei distinguir quem é quem; “Vocês se parecem demais, tem hora que minha cabeça dá um nó” e Só depois de alguns minutos de análise pra identificar” foram alguns dos comentários de seguidores. Ademais, 88 mil curtiram o post, inclusive a atriz/apresentadora Adriane Galisteu.

Veja mais: Kelly Key posa com cobra e brinca: “Aprendendo a lidar com as inimigas”

Baba baby! Kelly Key esbanja bumbum turbinado na piscina: “Mudanças desde já”

Kelly Key está curtindo uma viagem incrível pela África, na companhia dos filhos e do marido. Ela usou seu Instagram, nesta quinta-feira (3), para publicar uma foto esbanjando o bumbum em forma.“E aí!? O que vc anda fazendo já pela sua saúde em 2019!? O ano já começou, meu povoooo! Partiu determinar mudanças desde jaaaaaaa !? O #ProjetoBabaBaby não é um projeto verão… É um projeto para a vida toda. Vem comigo!”, escreveu, na legenda do clique onde surgiu dentro da piscina, de biquíni. O registro, que já coleciona mais de 90 mil curtidas, recebeu diversos elogios dos fãs. “Poderosa”, “Lindíssima” e “Deusa linda”, foram só alguns dos comentários que ela recebeu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio