Malvino Salvador e Kyra Gracie
Malvino Salvador e Kyra Gracie (FOTO: J Humberto / AGNews)

Kyra Gracie encerrou a quinta-feira (10) no maior clima notálgico. A lutadora de jiu-jitsu e apresentadora usou as redes sociais para relembrar a primeira gravidez, fruto do casamento com o ator Malvino Salvador.

Leia também: Aos 4 anos! Filha de Malvino Salvador e Kyra Gracie ganha primeira faixa do jiu-jitsu

Primeiramente, Kyra destacou um clique do barrigão ao lado do marido. À época ela estava esperando a chegada da filha, Ayra, que atualmente tem 4 aninhos. Ela também é mãe de Kyara, de 2. Logo em seguida, ela disse sentir falta do primeiro barrigão.


Veja mais: Malvino Salvador e Kyra Gracie esbanjam simpatia ao serem fotografados em shopping

O momento notálgico veio após Gracie ser questionada por um fã sobre o que sente falta. Malvino Salvador, vale destacar, também é pai de Sofia (9), fruto de um relacionamento anterior.

No mesmo dia, Kyra também falou brevemente sobre o avô, Robson Gracie. “Gerações – Jiu-Jitsu – Família Gracie. Ele oi um dos professores principais da academia Gracie na década de 50 e um grande lutador com diversas lutas no currículo. Ele me assessorou com toda sua experiência para estruturar o programa de aulas da @graciekore”.

Kyra Gracie e Malvino Salvador
Kyra Gracie e Malvino Salvador (Foto: Reprodução/ Instagram)

Casamento no ar! Malvino Salvador e Kyra Gracie trocarão alianças com direito a três dias de festa

Em entrevista para Ligia Mendes, no programa Tricotando, da RedeTV!, Kyra Gracie surpreendentemente revelou que vai se casar com o amado, o ator Malvino Salvador.

O casal, que já namora há mais de cinco anos e tem duas filhas, Ayra e Kyara, oficializará a união em breve: “Vamos casar, estamos superfelizes! Estou animadíssima aqui em poder fazer uma festa para a família e para amigos. As crianças também vão participar, não vejo a hora”, contou ela, em em seguida falou sobre a cerimônia. “A gente está escolhendo uma praia do Nordeste para comemorar com a família e os amigos mais íntimos. Serão três dias de festa”, contou.

Recentemente, a mãe coruja Kyra compartilhou uma foto de Ayra Gracie, vestida com um kimono, logo após treino em família com a herdeira: “Treinar com seu filho é dar a ele muito mais que uma habilidade. O Jiu-Jitsu ensina respeito, concentração, disciplina, parceria, superação… Treinar em família deixa os laços afetivos mais fortes. Minha filha acabou de receber mais um grau na faixa branca”, disse ela, enfim.