Leo Chaves faz caras e bocas em sessão de fisioterapia: “aqui aguenta pancada”

Publicado em 19/01/2019 03:00
Publicidade

Leo Chaves está em hiato da dupla ‘Victor & Leo’, devido a se afastar profissionalmente do irmão por tempo indeterminado. Todavia, a relação dos dois segue amistosa, como fazem questão de mostrar nas redes sociais. O que não foi tão suave foi um ocorrido com o ídolo sertanejo.

Espie: Leo Chaves revela história dramática com o filho: “nesse dia eu fui no fundo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como informou em seu Instagram, acabou sofrendo uma ruptura na panturrilha e está se recuperando da lesão com sessões de fisioterapia. Durante uma delas, Leo resolveu tirar uma selfie, fazendo caras e boas, o que indicava que estava sentindo algumas dores. Aqui guenta pancada, mas tá foda! Avante Cabra”, escreveu na legenda do post.

“Que é isso, Leo? Vou te salvar das mãos desse crápula torturador”, brincou uma fã no campo de comentários. “Achei que estava depilando as pernas, porque a cara de dor é a mesma”, observou uma segunda. “É lindo até sentindo dor, segura firme meu ídolo”, finalizou uma terceira internauta.

Veja mais: Leo Chaves posta foto super fofa durante brincadeira com o filho caçula

Dupla sertaneja! Victor Chaves resgata foto antiga de Leo Chaves e declara amor pelo irmão

Depois do anúncio feito nas redes sociais, a dupla sertaneja Victor & Leo se separou temporariamente no dia 29 de setembro, no que chamaram de “férias prolongadas”. Mesmo com alguns ruídos, os irmãos só provam que a união entre eles está inabalável.

Leo Chaves completou 42 anos de idade em outubro e recebeu uma homenagem especial de Victor Chaves, que relembrou uma foto da época de infância dos dois. Na legenda, o seguinte: Temos muito a contar e quase nada a dizer! Meus parabéns, meu irmão! Amo você.

Leo respondeu a homenagem do irmão e declarou: “Histórias e mais histórias que dizem tudo, irmão! Gratidão, também te amo”. Até o cantor João Bosco comentou a publicação e pontuou: “Caraca, não mudaram nada”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio