Letícia Colin celebra mais um ano de vida com festa para amigos famosos

Publicado em 15/01/2019 17:18
Publicidade

A atriz Letícia Colin completou 29 anos de idade, no final do ano passado. Porém, só neste domingo (13) que ela decidiu festejar com os amigos e com o marido Michel Melamed. No Instagram, a musa compartilhou diversas imagens da festa, que reuniu amigos famosos como, Eduardo Sterblitch, Louise D’Tuani, Luis Lobianco, entre outros.

“Obrigada a cada um que perto – na fextinha – ou longe, sorri, dança, brinda, sua, canta, vibra, torçe e cuida da gente!!! Especialmente agradeço @sterblitch, @luislobianco, @louisedtuani, @michelmel e @luciozandonadi: gente que me ensina a ser gente!!! Obrigada demais por cada detalhe delicioso”, escreveu na legenda de uma das publicações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Letícia Colin sai em defesa de Bruna Linzmeyer, que assumiu axilas com pelos

Em outra postagem, ela surgiu ao lado dos humoristas Eduardo Sterblitch e Luis Lobianco. “Nós de níverzando. Amo vocês, lindeusos!!!!”, escreveu. Os dois também estavam comemorando mais um ano de idade.

Eduardo fez 32 anos nesta terça-feira (15) e Luis Lobianco fez 37 no domingo (13). Luis também compartilhou imagens da festa, em suas redes. “O amigo @sterblitch abriu o coração e a casa pra acolher junto ao seu aniversário o da @leticiacolin e o meu também! Foi um dos dias mais felizes que já tive! Estavam lá muitos dos nossos amigos em comum e uma equipe de parceiros que fez o momento ser realmente especial!”, disse.

Veja também: Após ter foto removida, Leticia Colin ironiza Instagram; entenda

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio