Lizi Benites posa durante treino com o marido e exibe barriga de grávida

Publicado em 11/01/2019 14:39
Publicidade

A ex-panicat Lizi Benites compartilhou algumas fotos e vídeos do seu treino de boxe, no Instagram, com o marido e personal trainer Galego. A famosa, que está grávida de seu segundo filho, surgiu com shorts e top estampados, e mostrou que está em dia com suas práticas de atividades físicas.

“O importante é não parar NUNCA, e, se tiver parado, comece hoje!!”, chegou a escrever, na legenda do vídeo. Em outra publicação, ela afirmou que já está de sete meses. “Treininho com o amor logo cedo @galego.mbt e vc aí , tá esperando o que pra começar? Faça seu 2019 diferente!!!”, disse. A modelo e o esposo já são pais de Liz, de um ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Ex-panicat Lizi Benites anuncia que está grávida pela segunda vez

Os seguidores adoraram o registro e deixaram diversos elogios ao casal. “Gravidinha fazendo exercícios… Sensacional!”, elogiou uma. “Maravilhosa… inspiração para muitas”, afirmou ainda uma outra, no vídeo visualizado mais de 13 mil vezes.

Na época, o casal anunciou a segunda gravidez de Lizi com muita felicidade. Estamos esperando nosso segundo filho(a), estamos muito felizes e com nosso coração cheio do amor de Deus, ele(a) vem para completar nossa família com muito amor e união”, disse.

Veja também: Lizi Benites posa deslumbrante e comemora pele de ’20 anos’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio