Luan Santana posa com bermuda branca e brinca com volume: “É o joelho”

Publicado em 21/01/2019 19:40
Publicidade

O cantor Luan Santana deu um leve susto em seus fãs do Instagram, nesta segunda-feira (21). Ele resolveu publicar uma foto onde surgiu usando uma bermuda branca. Na imagem, ele apareceu deitado, com o joelho levantando, formando uma ilusão de ótica e chamando atenção dos seguidores.

“O vitor kley chamou tanto esse sol, que agora vamo ter que aguentar..”, disse, na legenda, em referência a música O Sol, de Vitor Kley. Ele ainda esclareceu sobre o ‘volume’ na foto: “É o joelho”. Os fãs resolveram se manifestarem: “Minha mente tá escrota, imaginei que a perna fosse outra coisa”, confessou uma. “Que susto”, disse outro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Luan Santana surge em foto espontânea comendo marmita: ‘No táxi’

Recentemente, ele publicou uma foto diferente nas redes, onde surgiu comendo marmita, dentro de um táxi em Miami: “Massa quando tiram foto sua comendo no táxi”, brincou.

Os fãs adoraram o registro, e deixaram diversos elogios ao famoso. “Me dá um pouquinho”, ousou uma. “Até comendo você é lindo”, comentou uma outra. “Quando eu estou de batom e vou comer”, brincou ainda uma terceira.

Veja também: Luan Santana mostra corpo musculoso e deixa fãs em polvorosa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio