Luana Piovani publica fotos divertidas com os filhos e encanta fãs: “Amor de mãe”

Publicado em 10/01/2019 15:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A modelo Luana Piovani tem curtido dias incríveis em Búzios, no Rio, ao lado da família. Nesta quinta-feira (10), ela resolveu publicar diversas fotos com os filhos na piscina, e deixou seus seguidores encantados com tanta fofura. Luana é mãe de Dom, Bem e Liz, frutos de seu casamento com Pedro Scooby.

“Não tem Capela Sistina, nem Sagrada Família que seja mais perfeita que a obra de arte chamada filho. #semmais #semfiltro #gratidao #pintim #amordemae #buzi”, escreveu animada, na legenda da publicação, que já coleciona mais de 62 mil curtidas no Instagram. Os seguidores da loira adoraram os registros, e deixaram diversos comentários.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Internauta alega que Luana Piovani negou foto e atriz dá resposta atravessada

“Um mais lindo que o outro!”, disse uma. “Eita cambada de filho lindo”, observou um outro. “Nossa…o Bem é a sua cópia rs”, afirmou ainda uma terceira. Recentemente, Luana deixou claro que está se mudando para Portugal, na Europa.

A famosa quer recomeçar a vida em um país com menos violência que o Brasil, e oferecer mais oportunidades aos filhos. Ela chegou a mostrar vídeos, na web, de uma equipe empacotando suas coisas. O marido também surgiu ajudando a equipe.

Veja também: Luana Piovani deixa mansão no Rio para viver longe da violência em Portugal

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio