Luane Dias mostra resultado do silicone nos seios e rebate alfinetadas

Publicado em 25/01/2019 00:57
Publicidade

Luane Dias ingressou no meio midiático com seus vídeos no YouTube e em seguida ganhou fama nacional ao virar participante fixa no extinto Esquenta. Algum tempo depois, participou da 10ª temporada de A Fazenda, onde ganhou amigas e fez — e depois desfez — um romance com Leo Stronda.

Leia também: Luane Dias celebra 1,3 milhão de seguidores no Instagram: “Gratidão”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após todos esses acontecimentos, enfrentou problemas com a depressão e afirmou ter tentado se matar recentemente. A fim de levantar sua autoestima, resolveu colocar próteses de 250ml nos seios e vem exibindo o resultado nas redes sociais. Todavia, ainda está na fase pós-operatória, tendo que usar o sutiã especial e específico.

Por esses dias, compartilhou uma foto de biquíni e recebeu diversas críticas por isso. Nesse sentido, começou a desabafar: “Eu tirei a foto rapidinho, porque tem nove dias que eu operei e vou ter que ficar com o sutiã um mês. Aí, eu passei o óleo rapidinho e coloquei o biquíni e titei. Para quem não sabe, este ainda não é o resultado final. Está bem inchado. Ele vai ficar bem pequenininho, porque eu coloquei 250ml em cada seio”.

Veja mais: Luane Dias joga bastidores de término com Leo Stronda no ventilador: “Monstro da pior espécie”

Repercussão e réplica…

Em seguida, Luane Dias resolveu rebater as críticas negativas e ‘hates’ recebidos, no stories do Instagram: “Eu fico de cara como o ser humano tem a capacidade de se humilhar. Eu fico vendo os comentários na fotos e fico rindo, não fico puta. Eu juro. Meus comentários são limitados para quem me segue. Para a pessoa falar bem ou mal de mim, ela tem que pelo menos me seguir. Agora eu te pergunto: o que leva uma pessoa a seguir a outra para falar mal? E o pior não é falar mal, o pior é a pessoa não ter um espelho em casa. Aí eu vejo ela falando: ‘Você é feia e não sei o que’. Aí, eu entro no perfil aí e falo: ‘Eu contam ou vocês contam?’.

Gente, fica mais bonito para vocês fazerem o seguinte: se vocês não gostam de algo ou alguém, passa reto. Eu faço isso. Quando eu não gosto de alguém ou da postagem, primeiro, que eu nem sigo; segundo, que eu simplesmente não dou like. Mas aí a pessoa vem com aquele mesmo discurso: ‘Você é uma pessoa pública, tem que saber lidar com as críticas’. Por que? Aonde está escrito que para ser humilde, eu tenho que engolir sapo de gente mal-amada? Se comentar no meu e eu tiver com tempo livre, vai falar o que quer e ouvir o que não quer. Estamos combinados?”.

Espie: Luane Dias surge mais magra após tentativa de suicídio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio