Luciana Gimenez posa ao lado do primogênito, Lucas Jagger: “Meu amor”

Publicado em 25/01/2019 10:42
Publicidade

Luciana Gimenez encerrou a noite desta quinta-feira (24) mostrando amor ao filho mais velho, Lucas Jagger. Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou um clique ao lado do herdeiro. “Meu amor”, disse a estrela sobre o filho, fruto de seu relacionamento com o cantor Mick Jagger.

Leia também: Luciana Gimenez posa de biquíni e faz reflexão na web: “Mentalizar sonhos”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente Luciana passou por um novo procedimento estético. A apresentadora compartilhou nas redes sociais algumas seringas que comportavam o procedimento que faria no rosto. “Para. Não, para. Ele não vai injetar isso em mim, é muita coisa. Vou virar o Fofão”, brincou no centro médico.

“Está tudo bonito, né? Mas você sabe que a gente não aguenta, tem que dar uma mexida na cara. Acho que tenho mania de ficar espremendo a cara em casa, e fica meio… Mas ficou ótima”, comentou ela.

Veja mais: Diva! Luciana Gimenez surge rindo na neve usando biquíni vermelho

Em agosto do ano passado, Luciana conversou com fãs sobre sua vida amorosa. A estrela disse que não pretende encontrar uma nova pessoa. “Eu decidi que vou ficar solteira mesmo. Porque na realidade, pensando bem…. Momento de cuidar dos filhos e não tem nada tão legal que valha a pena sair de casa”, revelou a estrela, que também é Lorenzo, de 7.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio