Luciana Gimenez surge tomando medicação intravenosa em hospital de Nova York

Publicado em 28/01/2019 09:58
Publicidade

Luciana Gimenez surpreendentemente apareceu nos Stories do Instagram em um hospital de Nova York. A apresentadora surgiu tomando medicação intravenosa e lamentou com bom humor o incidente nas redes sociais.

Leia também: Luciana Gimenez posa ao lado do primogênito, Lucas Jagger: “Meu amor”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tomar na veia é bom. Melhor que, né?“, disse ela aos risos. Logo em seguida a estrela completou: “Você perguntou se estou gostando, estou adorando!”. Na imagem, Gimenez aparece deitada enquanto recebe a aplicação.

Recentemente Luciana fez reflexão sobre amor ao próximo. “Hoje à noite poderemos ver o eclipse lunar. Um bom momento para nos conscientizarmos do nosso lugar na imensidão do universo e canalizarmos nossa energia para um futuro melhor”, começou.

Veja mais: Luciana Gimenez posa de biquíni e faz reflexão na web: “Mentalizar sonhos”

Essa noite, o mundo volta seus olhos para o céu, e é bom lembrarmos também de voltarmos os olhos àqueles que fazem diferença em nossas vidas, mostrar a quem amamos o quanto são importantes. Vamos espalhar amor e tolerância, assim fazemos um mundo melhor. Mentalizar os seus sonhos e esperanças”, finalizou a apresentadora.

Luciana Gimenez (Foto: Reprodução/ Instagram)

Luciana Gimenez sobre divórcio: “Foi muito dolorido”

Luciana Gimenez abriu seu coração recentemente. Ela resolveu responder algumas perguntas dos fãs, em seu Instagram, e falou sobre seu divórcio com Marcelo de Carvalho.

Os dois se separaram em março deste ano, após 12 anos juntos, e deram o que falar na mídia. Agora, a famosa decidiu falar do assunto para uma pessoa que a questionou sobre momentos difíceis em sua vida. “Nossa, foram tantos… Agora mesmo, esse ano, meu divórcio foi muito, muito dolorido”, disse ela.

Em seguida, elogiaram Luciana sobre seu comportamento em relação ao divórcio e sobre o ex-marido já ter entrado em um novo relacionamento: “Foi uma fase muito difícil. Precisei ter calma e sempre fui reservada. Acho que respeitar o outro mesmo quando não concordamos com algo se chama educação”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio