Marcos Mion fala sobre caso de mãe de criança autista que foi ajudada por internauta

Publicado em 12/01/2019 20:04
Publicidade

O apresentador Marcos Mion compartilhou no seu Instagram, nesta semana, uma publicação que viralizou na web. Uma mãe de uma criança autista se desesperou ao ver que a Netflix tirou o filme ‘Procurando Nemo’ do catálogo, e ganhou a ajuda de um internauta que ‘recriou’ o menu do longa, em forma de DVD.

A atitude do jovem ganhou muita repercussão, e o apresentador, que é pai de autista, fez um longo textão no Insta, elogiando o gesto. “Eu sou pai de uma criança autista e já passei por muitas situações desesperadoras como a que a Fernanda passou. Lembro uma vez que sumiu a baleia de pelúcia que Romeo dormia. Era impensável não ter aquela baleia. Quem é da comunidade autista sabe do nível de desespero que to falando. A loja onde vendia aquela baleia, tinha que ser aquela, com o exato símbolo, fechava em 40 minutos. O tempo normal até lá era de uma hora. Não tinha Waze ainda e eu não tinha opção. Tinha que conseguir. Sim, dirigi como um insano irresponsável, coisa que odeio, mas nada poderia me impedir de tentar chegar naquela loja pelo meu filho”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Marcos Mion se diverte ao comentar semelhança entre ele e personagem fictício

Compaixão

“Me emocionei com a atitude do Rodrigo Lima que “salvou a vida” da Fernanda, e eu sei do que tô falando, não é exagero, e mostrou que existe sim compaixão e tolerância! Respeito e amor”, disse ainda.

Mion parabenizou o rapaz, no final do texto. “Parabéns, Rodrigo Lima! Tentei te achar. mas não consegui! Se se sentir à vontade de manifeste aqui nos comentários, pois tenho certeza que tem muita gente que quer te dar parabéns e agradecer!”, concluiu.

Veja também: Marcos Mion surge usando bengala em programa de TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio