Marília Mendonça fala sobre seu final de ano: “Encontrei meus amigos, tomei um vinho”

Publicado em 11/01/2019 17:51
Publicidade

A cantora Marília Mendonça publicou uma foto encantadora em seu Instagram, nesta sexta-feira (11). Ela surgiu com um sorriso radiante, conquistando mais de 700 mil curtidas, em apenas três horas no ar. A musa dividiu com seus fãs sobre como passou o final do ano.

“Quase uma semana de folga dá pra recuperar legal do cansaço e correria do final de 2018. Tive todo o tempo do mundo de fazer absolutamente nada. Sou grata á vida pelo meu trabalho e pelo meu descanso. Foi muito bom essa semana. Encontrei meus amigos, tomei um vinho, fui no cinema, jantei fora, tomei sol… e será muito bom esse final de semana de muito trabalho e diversão nesses lugares lindos: Balneário Camboriú, Floripa, e João Pessoa!”, escreveu a loira, na legenda do registro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Fã acusa Marília Mendonça de ter negado foto e cantora rebate

“Tô animada e renovada! Vamos nos ver esse fim de semana? Bora pra estrada!”, convidou ainda, recebendo diversos elogios dos seguidores. “Quanta lindeza”, “Gata”, “Musa” e “Maravilhosa”, foram só alguns dos comentários que ela recebeu.

Recentemente, a loira posou para foto com um look neon, chamando atenção dos internautas. “Vim colorir seu feed (queria que tivesse um coração neon). Aquela saia tomara-que-não-caia”, escreveu, na ocasião.

Veja também: Marília Mendonça bomba em curtidas ao mostrar look neon

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio