Mayra Cardi revela segredo para manter casamento com Arthur Aguiar firme

Publicado em 29/01/2019 11:54
Publicidade

O amor! Mayra Cardi iniciou a terça-feira (29) mostrando que para manter vivo o ‘fogo da paixão’ é preciso um esforcinho. A life coach entregou que ela e o maridão, o ator Arthur Aguiar, trocam recadinhos de amor no espelho.

Leia também: Momento íntimo! Arthur Aguiar compartilha foto com Mayra Cardi e a filha

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos Stories do Instagram, a também musa fitness jogou a dica para os fãs fazer a clássica ‘manutenção do relacionamento’. “Olha que delícia, aquela manutenção do casamento. Eu deixei o recadinho do lado dele e ele, um do meu lado de madrugada. Quem vê, pensa que nós não conversamos. Mas é uma delícia conversar pelos espelhos. Já fizeram isso? Se não fizeram, façam. Precisa”, disse ela.

Cardi e Aguiar são pais da pequena Sophia, que teve sua identidade revelada no Natal de 2018. Os patriarcas da menina, que já é famosa e tem conta no Instagram com mais de 300 mil seguidores, queriam preservar a filha.

Veja mais: Eita! Mayra Cardi flagra marido, Arthur Aguiar, tomando banho

Recentemente Mayra ficou afastada das redes sociais após filmar a filha ‘se debatendo’ para tirar uma toalha do rosto. Fãs da life coach disseram que a criança estava ficando sufocada. Mayra, negou e disse que a menina adora ficar com a toalha no rosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio