MC Melody retorna ao Instagram e tem conta gerenciada pela mãe

Publicado em 24/01/2019 15:59
Publicidade

Nos últimos dias, o nome de MC Melody foi envolvido em várias polêmicas, principalmente pela postura super criticada pelos seguidores. A menina de onze anos agora tem todas as suas contas gerenciadas pela mãe Daiane.

Quem acompanhava o perfil antes, perceberá que diversas fotos hiper sexualizadas foram deletadas. A carreira de Melody e de sua irmã Bella Angel está agora nas mãos de Sabrina Bittencourt, graças ao amigo e Youtuber Felipe Neto, que se propôs a ajudar as meninas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Pai de Melody anuncia que não é mais empresário das filhas: ‘Peço desculpas’

O funkeiro Belinho, pai das meninas, chegou a pedir desculpas. “Venho a público pedir desculpas pelos excessos que cometi em relação à carreira das minhas filhas. Entendo que sou o principal responsável e que não pedi ajuda quando poderia ter feito isso”, disse.

“Já estou respondendo ao Ministério Público de São Paulo sobre tudo isso. E isento a Daiane de qualquer responsabilidade sobre as minhas decisões relacionadas à carreira de nossas filhas. Devido à toda esta exposição, decidimos em comum acordo e com o suporte do youtuber Felipe Neto, que é amigo da família, que eu não serei mais o responsável pela carreira delas e por desejar só o melhor para as minhas filhas”, afirmou ainda.

Leia também: Redes sociais de Melody foram deletadas e mistério surge na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio