Miá Melo canta (e dança) música de 20 anos atrás e diverte seus fãs

Publicado em 02/01/2019 07:39
Publicidade

Caso siga Miá Mello nas redes sociais, certamente percebeu que ela começou 2019 com o pé direito, positivamente. A atriz aproveitou-se de um karaokê que tem em sua casa, para ser um meio de diversão no primeiro dia do ano.

Espie: Sucesso! Fábio Porchat e Miá Mello trazem “Meu Passado Me Condena” para o Rio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“2019 promete”, escreveu ela ao aparecer de maiô preto, dançando a música ‘A Dança do ET’. A canção resgatada foi lançada por Rodolfo e ET em 1998, mas se fez presente na lembrança de Miá, que cantava com um microfone na mão. ET, por sua vez, faleceu há 8 anos.

Agora falando sobre a repercussão do curto vídeo, publicado no Twitter, até mesmo o ator Fernando Caruso interagiu com o tweet. “Bem, tenho que retuitar isso”, escreveu o ator. Em seguida, a atriz respondeu usando emojis de riso e de coração.

Veja mais: Miá Mello tem ‘dia de diversão com os filhos, a céu aberto na Gávea

Miá Mello revela ‘truque’ de maquiagem inusitado para seguidoras

Miá Mello, que esteve mais recentemente na televisão em 2017 em episódio de ‘A Vida Secreta dos Casais’, em rápida aparição no Twitter, rendeu uma dica pra lá de inusitada. Vale lembrar que no último dia de novembro, Miá se permitiu a cortar o cabelo curtinho e adotar uma franja.

Na publicação, ela alegava que não pode fazer isso antes devido a estar emendando vários trabalhos em sequência. Tendo isso em vista, a atriz apareceu na rede social citada acima e revelou: “Depois que eu cortei franja, eu me maquio só da sobrancelha pra baixo”. Uma seguidora mostrou identificação: “Eu mesma, mas esconde o que eu tenho de mais bonitinho nessa minha lata, minha sobrancelha”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio