Michel Teló festeja aniversário com a família: “Mais um ano abençoado!”

Publicado em 21/01/2019 15:49
Publicidade

Michel Teló completou 38 anos de idade, nesta segunda-feira (21), e compartilhou um belo clique da festa, em seu Instagram. Na imagem, ele surgiu ao lado de Melinda e Teodoro, seus filhos com Thais Fersoza. Ele aproveitou a legenda da publicação para agradecer mais um ano.

“E os aniversários vão ficando cada vez melhores! Mais um ano abençoado! Deus é maravilhoso! Sempre me dá muito mais do que sonhei! Foi um ano de muita proteção, bençãos, livramentos, milagres, amor, alegria, luta, choro, medo, quedas, perdão, vitórias… E que venha mais um ano, está nas mãos de Deus, sempre! Ele sabe o que é melhor pra mim”, começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Michel Teló curte dia de piscina com Melinda e Teodoro

“Obrigado minha gatinha @tatafersoza pela festa surpresa! Por ser meu porto seguro, cuidar da nossa família, enquanto estou na estrada. Por ser minha companheira de vida, meu amor, minha amiga, minha gostosa”, disse ainda.

“Meus amores Melinda e Teodoro, nunca vou conseguir explicar o quanto amo vocês! Meus pais, meus irmãos, minha família toda, gratidão por tudo. Meus amigos e fãs, pela energia e torcida positiva! Que venha mais um ano! Que seja de paz, saúde, amor… só coisa boa”, finalizou.

Veja também: Registrada por Michel Teló, Thais Fersoza posta foto de biquíni e arrasa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio