Nego do Borel pede desculpas após receber acusações de transfobia com Luisa Marilac

Publicado em 13/01/2019 15:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem acompanha — mesmo de longe — Nego do Borel nas redes sociais, certamente tomou conhecimento de mais uma polêmica em que esteve envolvido. Por conta de polêmicos comentários atribuídos a ele e dirigidos a Luisa Marilac, em suma, o cantor foi acusado maciçamente de transfobia por internautas.

Leia também: Nego do Borel e Duda Reis passeiam de iate e Aline riscado entrega relacionamento

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Àqueles que não sabem, Luisa é uma transexual conhecida pelo vídeo viral que eternizou o bordão: “e teve boatos que eu ainda estava na pior”. A web-celebridade publicou prints da interação na rede social e se mostrou decepcionada com Nego do Borel. Em contrapartida, o cantor resolveu fazer um vídeo para se desculpar:

“Eu venho de uma comunidade que lá, a gente brinca com as pessoas e muitas das vezes as pessoas não entendem nossas brincadeiras. A nossa brincadeira é um pouquinho grossa e a gente acaba machucando as pessoas sem querer machucar. As vezes eu não tenho noção, chego, brinco, zoo. Não é do meu coração porque eu sou homofóbico, transfóbico, não é isso… Luisa, eu quero te pedir desculpas do fundo do meu coração, pelo que aconteceu, pelo meu comentário… Realmente eu errei, me perdoe. É um jeito meu que eu tô tentando mudar, aos poucos a gente vai lapidando. Pra toda galera que ficou chateada comigo, minha intenção jamais foi machucar, ferir, diminuir”.

Veja mais: Nego do Borel se veste de Papai Noel e distribui presentes em comunidade

Espie: “Terça-feira” ganha clipe de Nego do Borel em parceria com Kevin White

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio