Neymar
Neymar (FOTO: Reprodução/Instagram)

Neymar usou seu Instagram para expor um perfil fake com seu nome. A pessoa estaria espalhando notícias falsas do jogador por meio de um número falso de telefone. Irritado, o famoso pediu para que seus amigos tivessem cuidado com o contato em questão.

“Cuidado com esse número. Não é meu… É fake”. Ele ainda mandou um recado para o fake: “Ô babaca, vai fazer isso até quando? Toma tenência e vira um ser humano de verdade!”, disparou. No print compartilhado pelo craque, é possível ver que o perfil mandou ‘oi’ para um de seus contatos, que inclusive, usa uma foto do famoso ao lado do filho Davi Lucca.

Leia mais: Inusitado! Paulo Vilhena mostra o bumbum com amigos e filho de Neymar


Recentemente, Neymar publicou uma foto do filho em uma viagem em Fernando de Noronha. O menino surgiu pulando de um dos pontos turísticos da ilha.

“Pulo do galego ou pulo no galego? Enfim… galego pulou no galego #maiscorajosoqueopai”, escreveu o pai coruja, recebendo comentários de vários amigos famosos. “Que irado! Criando memórias!”, disse Mion. “Ai, que medo”, comentou Adriane Galisteu. “Galeguin correria!”, disse ainda Gil Cebola.

Veja também: Carol Dantas, mãe do filho de Neymar, dá resposta atravessada a seguidor que a alfinetou

Neymar
Neymar (FOTO: Reprodução/Instagram)