Noivos! Priscila Fantin e Bruno Lopes exibem tatuagem iguais em Maceió

Publicado em 15/01/2019 00:01
Publicidade

Priscila Fantin e Bruno Lopes começaram a namorar no fim de 2017, quando assumiram o namoro publicamente. Já em dezembro de 2018, os dois anunciaram que estavam noivos e desde então exibem ainda mais a cumplicidade nas redes sociais. Num recente clique, mostraram mais outra coincidência.

Espie: Priscila Fantin recebe declaração do amor do namorado e se derrete

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deitados, com os pés juntos na areia da praia, Bruno e Priscila exibiram um sol tatuado na planta dos pés, sendo que um é preenchido e o outro não. Vale lembrar que a atriz, inclusive, tatuou anteriormente um bigode, que é marca registrada do estilo do amado. O casal também teve a companhia de Romeo (6), filho de Priscila Fantin com o ex-marido Renan Abreu.

Os dois viajaram no início do dia, e Bruno Lopes chegou a brincar chamando a noiva de “blogueirinha” e revelando que só conseguiram dormir 40 minutos na noite anterior. Até então, não compartilharam mais cliques da viagem, que mistura trabalho e lazer.

Veja mais: Priscila Fantin e Bruno Lopes surgem em clima de romance

Bruno Lopes e Priscila Fantin exibem tatuagens iguais (FOTO: Reprodução/Instagram)

 

Priscila Fantin tatua marca registrada do namorado Bruno Lopes

Priscila Fantin e Bruno Lopes já demonstraram todo amor que sentem um pelo outro, através de fotos românticas nas redes. Agora, a atriz resolveu marcar uma homenagem na pele. Ela resolveu eternizar a marca do ator, que é conhecido por ter um bigode avantajado, de forma bem criativa, através de uma tatuagem, um pouco abaixo do joelho direito.

Atualmente, o casal contracena junto na peça Precisamos Falar de Amor, que se encontra em turnê pelo País. Os fãs só tiveram a confirmação do namoro no início do ano, por meios das redes sociais do casal. Priscila tem alguns personagens importantes no currículo, como a vilã Olga, em Chocolate com Pimenta, e Tati, em Malhação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio