Nubia Oliiver surge de lingerie vermelha nas redes e enlouquece fãs

Publicado em 25/01/2019 14:01
Publicidade

A modelo Nubia Oliiver surpreendeu seus fãs do Instagram, mais uma vez, nesta quinta-feira (24). Ela posou com uma lingerie vermelha sexy e aproveitou para fazer uma reflexão sobre a diferença de amor e sexo.

“Quem quer aprender a fazer amor precisa se esquecer um pouco de sexo. Precisa se esquecer até mesmo do outro. Deve estar em si, antes de tudo. E entender-se com suas raízes selvagens. E deve saber, antes, que o amor rege o mundo. Mesmo quando se esquecem dele. Quem quer aprender a fazer amor deve ser capaz de olhar nos olhos. E no olhar expressar, receber, trocar. Até tocar. Precisa perceber o quanto as almas podem comungar, ainda que os corpos não se conheçam”, começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: ‘Quem tem medo do c*?’, polemiza Nubia Oliiver, exibindo o bumbum em foto

“Deve, ao lado do seu bem – sim, pra fazer amor tem que querer bem –, abrir espaço para que uma canção de derramada beleza os transporte para reinos de ternura. Precisa conhecer o próprio corpo e ter a bondade de lhe conceder prazer. Precisa investigar o prazer do outro e saber que tudo está muito bem se tiver prazer em lhe provocar prazer. Quem quer aprender a fazer amor também deve ser capaz de se aninhar no corpo do seu par e ficar quietinho”, disse ainda.

“Quem quer aprender a fazer amor tem que ser criança no coração e amar a brincadeira. E tem quer ter tempo, muito tempo, para fazer amor. Porque a cama a gente prepara muito antes de deitar”, finalizou, recebendo diversos elogios dos internautas.

Leia mais: Nubia Oliiver se refresca em cachoeira na cidade de Uberlândia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio