Pabllo Vittar mostra o bumbum e tamanho impressiona

Publicado em 23/01/2019 23:22
Publicidade

Além de fazer sucesso com suas músicas país afora, não podemos esquecer da primária atribuição de Pabllo Vittar: drag queen! Isso significa que além de cantora, também divulga suas ‘montações’, que é quando ele se transforma nessa figura feminina com suas perucas, maquiagens e outros truques.

Espie: Pabllo Vittar é indicada como “melhor cantor” no ‘Troféu Imprensa’ e internautas criticam

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo apostou numa peruca ondulada curta loira, maquiagem multicolorida, camiseta azul, unhas amarelas e calcinha (ou biquíni) dourado. Por conta dessa última peça, exibiu o seu avantajado bumbum com um coração vazado tatuado e impressionou pelo tamanho! Na legenda do post, divulgou o seus mais recente álbum: ‘Não Para Não’.

Como resultado, vários famosos, famosas e fãs deixaram seus comentários. “Eu não aguento”, iniciou a cantora Luísa Sonza. “Ai meu Deus, sério mulher”, escreveu Cleo Pires em inglês. “Você ultrapassa os limites da beleza”, comentou a blogueira Fátima Pissarra.

Veja mais: Pabllo Vittar faz sucesso ao usar look feito inteiramente de crochê

Pabllo Vittar mostra o bumbum (FOTO: Reprodução/Instagram)

Pabllo Vittar confirma gravação de dois novos videoclipes

Como sabido, Pabllo Vittar lançou o álbum ‘Não Para Não’ em outubro de 2018, sendo o álbum mais ouvido nas primeiras 24h de estreia no Spotify, do ano que passou. Anteriormente lançou videoclipes de ‘Disk Me’ e ‘Problema Seu’, faixas nesse trabalho, mas não parou por aí.

No stories do Instagram, a cantora parou para ‘lamentar’ o fim de suas férias e mostrar que fez um procedimento estético-dentário. “Vocês viram a saga que foi. Vou gravar clipe de Seu Crime agora… Como que eu ia fazer feia?”, revelou Pabllo, sem dar maiores detalhes. No entanto, trouxe mais uma revelação, quando perguntada se também teríamos um videoclipe para a música ‘Buzina’. Prontamente, a drag queen respondeu de modo bem humorado: “Vai ter também, minha filha. Você acha que sou otária? Me respeita”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio