Padre Fábio de Melo sobre o hit ‘Jenifer’: “Destruí minha vida”

Publicado em 15/01/2019 16:22
Publicidade

O padre mais querido da internet, Fábio de Melo, também está por dentro da repercussão que a música ‘Jenifer’ está tendo. Ele usou sua conta do Twitter para falar sobre o hit do momento, do cantor Gabriel Diniz. Antes de descobrir do que se tratava a música, ele twittou: “Quem é Jeniffer?”

Nesta segunda-feira (14), ele falou sobre a canção. “De cada 10 pessoas que eu encontro, oito perguntam se eu descobri quem é a Jenifer, e imediatamente o refrão martelador da música invade o meu sistema nervoso”, disse, arrancando risadas de seus seguidores. “Eu destruí a minha vida e é só isso que eu posso dizer por enquanto”, finalizou a postagem, bem humorado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Zoação! Evaristo Costa e Padre Fábio de Melo ‘se alfinetam’ por conta de camiseta

O videoclipe de sucesso foi gravado em setembro de 2018, e contou com a participação de Mariana Xavier, como protagonista. A atriz revelou que os fãs a tem parado na rua, e a chamado de Jennifer.

“Está uma loucura. Pelo menos estão me dando um descanso de chamar de Marcelina. Na rua tem muita gente brincando, me chamando de Jennifer. Já tinha rolado com peça, filme, novela, mas acho louco acontecer assim por um clipe”, revelou ao G1.

Veja também: Mariana Xavier repercute estouro de ‘O Nome Dela é Jennifer’ após participar do clipe

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio